Tuesday 25 September 2018

Jody samuels forex trading


Jody Samuels é um dos principais treinadores da América do Norte para comerciantes bem-sucedidos e criador do programa FX Traders EDGE. Ela trabalha com membros do seu programa em sessões de coaching de grupo e privadas e é apaixonada sobre como ensinar os indivíduos como negociar os ciclos do mercado e usar habilidades e hábitos empresariais para gerenciar eficazmente seus negócios. Jody Samuels, um comerciante profissional com 15 anos de experiência de negociação de moedas com um banco de investimento internacional de Nova York, conseguiu milhões de dólares usando as teorias comprovadas da análise de Elliott Wave. O Elliott Wave Ultimate Course. Jodys mais recente realização, ilustra a convergência de Elliott, Fibonacci e Harmonics em um inovador programa para combinar análise precisa com uma estratégia simples. Jody logo percebeu que a partir de seu negócio de coaching privado, os comerciantes novos e experientes faltava a educação e conhecimento da teoria Elliott Wave. Ela também descobriu que a indústria comercial não tinha um curso de Elliott Wave de qualidade entregue com integridade a um preço razoável. Jody percebeu que, uma vez que seus clientes entendiam como as ondas no mercado seguiam padrões científicos, preditivos e repetitivos, conseguiram fazer negócios mais lucrativos, perder menos tempo e ganhar mais dinheiro instantaneamente. Artigos de Jody Samuels: Torne-se um membro da FX Traders EDGE Receba atualizações por e-mail para nossas últimas contagens de onda e análise de mercado Valorizamos sua privacidade e nunca spam você Há um alto grau de risco envolvido em qualquer tipo de negociação. Negociação de câmbio não é adequado para todos os investidores. Os resultados anteriores não são indicativos de retornos futuros. O FX Traders EDGE e todos os indivíduos afiliados não assumem qualquer responsabilidade por seus resultados de negociação e investimento. Por favor, tenha em mente que todos os comentários feitos por The FX Traders EDGE instrutores não devem ser interpretados como conselhos de investimento sobre a compra ou venda de Foreign Exchange. Posts tagged jody samuels Jody Samuels traz-lhe Elliott Wave Forex Curso. Este curso se dividiu em 4 módulos. O primeiro módulo é sobre Elliott Basics e um Quiz. Você aprenderá particularmente sobre a fundação da teoria de Onda de Elliot, padrões de onda básicos, características de onda, introdução às aplicações matemáticas, as três regras essenciais e rotulagem ou ondas. O segundo e terceiro módulos são sobre padrões impulsivos e padrões corretivos, respectivamente. Você aprenderá nestes dois módulos sobre a estrutura de onda impulsiva, as características de impulso e de onda diagonal, as regras e diretrizes de ondas impulsivas. Suas aplicações matemáticas, projeções e metas, determinando a tendência final, padrões de reversão, estrutura de ondas corretivas, características de ziguezagues, planos, triângulos e combinações, regras e diretrizes de ondas corretivas e suas aplicações matemáticas, projeções e padrões de continuação. Clique aqui para fazer o download de uma grande ferramenta de negociação e estratégia GRATUITAMENTE O último módulo irá colocar tudo junto. De regras, padrões e probabilidades, para The Elliott Wave Trading Map, Análise de quadros de tempo múltiplos e diário de negociação Jornal. Todas as coisas que você precisa saber sobre Elliott onda Forex está aqui em apenas um curso As mulheres têm uma intuição sobre o mercado, quase como um sentimento intestino 8211 Jody Samuels PERFIL: 8226 Trabalho atual. Trader and Coach, Fundador do programa de treinamento FX Trader8217s EDGE, Elliott Wave expert 8226 Carreira: Mais de 25 anos no FX Market, como trader bancário no JP Morgan e comerciante e treinador 8226 Idade. 52 Jody Samuels, o 8220Queen do quid8221, sobre seus primeiros anos nos anos 80 no JP Morgan, em Nova York. Jody Samuels, treinador e fundador da FXTradersEDGE, descobriu o Forex em 1979 no departamento de Arbitragem de um banco na Noruega e ficou imediatamente fascinado. Ao longo dos anos, Jody aprendeu a limitar suas emoções e esse equilíbrio no vasto espectro emocional do comércio8221 é algo que ela agora está ensinando aos seus alunos. Ela não acha que existem características específicas de gênero que fazem de você um comerciante melhor e se uma pessoa tem metas para se tornar um comerciante bem sucedido, então eles precisam fazer o que for preciso para aprender uma metodologia, praticá-lo uma e outra vez até se tornar uma segunda natureza .8221 Nesta entrevista exclusiva dada à FXstreet, Jody Samuels compartilha conosco sua longa experiência como trader profissional de banco e professor. Quando você começou a se interessar em Forex trading Durante meus estudos na Wharton School of Business na Universidade da Pensilvânia, eu pertencia a esta organização chamada AIESEC, uma associação de estudantes internacionais de negócios que organizou estágios no exterior. Tive a sorte de me colocar em Bergen, na Noruega, onde trabalhei no departamento de arbitragem de um banco como estagiário. Minha função era operar a máquina telex e cotizar preços dos comerciantes em coroas norueguesas no mercado interbancário. Fiquei tão fascinado que estendi o meu estágio a 3 189 meses, depois do qual me mudei para NY e me candidatei ao JP Morgan. Eu tinha aceitado previamente uma posição em uma planta de manufatura de lata fazendo a contabilidade de custo que eu renunciei de antes que eu comecei mesmo trabalhar lá. Quando entrei no banco para negociar moedas, eu realmente não pensei em meu gênero. Acabei de fazer meu trabalho. Como era ser uma mulher em um mundo de homem em JP Morgan quando você começou em 1979 eu era a única mulher negociando o GBPUSD no mercado interbancário entre os bancos globais principais naquele tempo e eu fui chamado 8220Queen do quid8221. Pensar de volta deveria ter sido mais assustador do que realmente era. No entanto, tendo apenas se formou no Wharton, tive a sorte de conhecer outras mulheres que mais tarde se tornariam gigantes em seus próprios campos de especialização e tínhamos muito em comum. Estávamos preparados para indústrias dominadas pelos homens em virtude do fato de que acabávamos de se formar em uma das melhores escolas de negócios do mundo, onde mulheres e homens estavam no mesmo campo de jogo, seguindo as mesmas classes. Então, quando me juntei ao banco para negociar moedas, eu realmente não pensei em meu gênero. Acabei de fazer meu trabalho. Você pode descrever sua experiência na mesa de negociação GBP Como o comerciante GBP em NY, eu estava entre um grupo de cerca de 20 comerciantes comerciantes assistente sobre a mesa de negociação de várias moedas. Tivemos que trabalhar juntos como uma equipe, respondendo telefones e cotação de preços tanto por telefone e eletronicamente através stand-alone sistemas de negociação. Foi realmente eletrizante, rápido movimento e emocionante. Como criadores de mercado tivemos que pensar em nossos pés e cotação de dois sentidos preços durante todo o dia, empresas e investidores institucionais. Você sentiu mais uma sensação de camaradagem ou competição com as outras mulheres em seu ambiente de trabalho eu não competia com as outras mulheres no meu ambiente de trabalho. A competição estava comigo, para ver quantos dias vencedores eu poderia ter a cada mês. Esse foi um dos objetivos que eu me esforcei para ter um mês completo de ganhar dias. Ao passar da mesa de negociação da JPM para o papel de traderinstructor de varejo, você precisava adotar qualquer mudança na estratégia ou na perspectiva? O maior desafio que tive ao migrar do instituto para o varejo foi aceitar que eu poderia ser bem sucedido por conta própria Sem o apoio de outros comerciantes institucionais. Enquanto no banco eu tinha tantos recursos ao meu redor, incluindo estrategistas de moeda, estrategistas de opções e comerciantes companheiros que eu desenvolvi meu estilo baseado em meu ambiente. Quando deixei tudo isso para trás, eu tive que aceitar primeiro que eu não precisava de todo esse apoio para ter sucesso. Meu sistema de crenças precisava mudar. Então eu me encontrei estudando com comerciantes independentes bem-sucedidos que se tornaram meus mentores. Esse é o processo que segui na transição de institucional para varejista. A maior desvantagem que os comerciantes varejistas independentes enfrentam hoje não é a negociação com capital suficiente. O comerciante independente enfrenta vantagens vantagens em comparação com os comerciantes institucionais A maior desvantagem que os comerciantes varejistas independentes enfrentam hoje não é a negociação com capital suficiente. Por causa da alta alavancagem permitiu comerciantes de Forex, é muito fácil abrir uma conta com uma pequena quantidade de capital, alavancá-lo, e perdê-lo após vários negócios. Uma vantagem é que a informação é altamente transparente e os dados são baratos. Quando eu comecei a negociar no meu próprio em 19908217s meados, eu paguei 2.500 um mês para os dados limpos agradáveis ​​do futuro para traçar. Hoje, os custos fixos são praticamente zero, o que significa que qualquer pessoa pode criar uma conta e começar a negociar. Toda a educação e informação está disponível para o comerciante de varejo hoje, mas a educação certa é a chave. Negociação como uma profissão leva tempo para dominar. It8217s importante contratar um mentor e um treinador que têm Forex experiência comercial e pode se comunicar bem. Que sentimento você começa ao negociar Em meus dias mais adiantados eu senti que eu estava em um passeio da montanha russa com minhas emoções a maioria de dias, porque os mercados eram muito voláteis. Eu tenho negociado por tanto tempo que experimentei muitos sentimentos e emoções diferentes ao longo do caminho. Hoje, trabalho em limitar minhas emoções extremas, posicionando-me mentalmente no fulcro de uma gangorra entre as emoções de medo e ganância. Pratico ser equilibrado no vasto espectro emocional da negociação. E isso é algo que você está ensinando a seus alunos eu imagino como controlar suas emoções. Sim. Posso dizer que não há uma emoção ou situação que um profissional possa descrever para mim que eu não tenha experimentado a mim mesmo. É por isso que você decidiu dedicar-se a educar outros comerciantes Francamente, tenho muito a oferecer a outros comerciantes devido à minha longa experiência. Eu sou um mentor e um treinador, mas eu adoro trabalhar com os comerciantes um em um que é por isso que eu desenvolvi o FX Trader8217s EDGE coaching programa para ensinar comerciantes habilidades empresariais e hábitos. Acho que, ensinando-lhes as nuances de executar um negócio ou como ver um mercado através de seus ciclos, muitas vezes faz uma grande diferença em um trader8217s resultados. Quando um dos meus alunos consegue, isso me traz muita alegria. Quando eu executo seminários para ensinar habilidades de negociação, isso sempre me faz pensar sobre como eu estou negociando e reforça o que eu faço. Elliott Waves é um dos seus indicadores técnicos favoritos que você ensina aos seus alunos. Você pode se lembrar quando você percebeu pela primeira vez Elliot Wave foi um indicador particularmente eficaz No banco o nosso analista técnico sobre a mesa introduziu Elliott Wave Analysis. Ele era muito bom em dizer-nos o que o viés deve ser para o dia, dada a Elliott Wave contagem e outras técnicas que ele olhou. Quando deixei o banco, estudei e masterizei a análise de Elliott Wave sozinha e continuei a usá-la em minha negociação. Eu realmente não consigo me lembrar de uma época em que eu não usei 8211 que sempre foi uma parte da minha caixa de ferramentas de análise. Hoje eu amo ensiná-lo aos comerciantes e muitas vezes eles sentem que é o 8220missing peça8221 do quebra-cabeça de negociação. Elliott Wave análise pode ser usado como uma sobreposição para qualquer estratégia que o comerciante está usando para definir entrada e saída pontos. Fornece um mapa rodoviário, tornando mais fácil para alvejar movimentos, e ver o quadro maior. Você está muito envolvido em redes, a ponto de incentivar seus alunos a usá-los. Sim. Quando as pessoas tomam meus seminários, encorajo-os a manter contato e nós realmente criamos um grupo Skype. Dessa forma, quando os comerciantes de mentalidade semelhante ver configurações, eles podem compartilhá-los com o grupo. Todos os benefícios. O mercado é tão grande que realmente não importa quantas pessoas estão tomando a mesma posição ao mesmo tempo. Isso funciona muito bem quando os alunos seguem diferentes moedas e podem compartilhar suas análises e configurações com o grupo. Depois de ensinar tantos alunos, você notou diferenças em como homens e mulheres comércio e analisar o mercado Forex A análise é a mesma, mas às vezes eu acho que as mulheres têm uma intuição sobre o mercado que vai subir ou descer 8211 quase como um sentimento intestino . Não sei se os homens experimentam o mesmo nível de intuição. Em termos de negociação, eu acho que as mulheres são mais conservadoras e menos agressivas do que os homens como um todo, mas há sempre exceções. Isso pode se traduzir em lucros menores, mas também em perdas mais apertadas. O CEO de um varejo forex trading curso de formação diz que as mulheres têm 3 qualidades que os tornam melhores comerciantes do que os homens. Primeiro, ele diz que as mulheres têm um forte sentimento de aversão ao risco. Você concorda Se as mulheres são de fato mais avessas ao risco, então. Tomarão posições menores e menores,. E ter lucros menores. Eu discordo 8211 Eu não acredito que se pode generalizar que mais mulheres do que homens têm essas três qualidades. Na frente de risco, é importante ser um tomador de risco em qualquer negócio de negociação, incluindo Forex. Se as mulheres são, de facto, mais avessos ao risco, então isso implica que eles vão ter menos e menores posições, têm menos exposição e ter menores lucros. Talvez eles serão melhores em correr a maratona de negociação de Forex e estar no negócio para o longo curso. Eu não sei. Penso que ser demasiado conservador não é bom, quer um meio feliz de ser encontrado. Eu li recentemente o artigo 8220What se as mulheres funcionaram Wall Street8221, por Sheelah Kolhatkar, publicado no compartimento de New York, o 21 de março de 2018. O artigo implica que muitos homens são agressivos, teimosos e ego-conduzidos e conseqüentemente precisam de trabalhar domesticar aquelas qualidades se Trocando grandes somas de dinheiro. Nenhum comentário sobre se as mulheres comerciantes são melhores para a economia Eu diria que uma boa mistura de ambos os sexos pode criar a receita certa de risco e aversão ao risco. A segunda qualidade é a paciência aumentada, que lhes permite seguir através de planos de negociação melhor do que os homens. A paciência é importante, mas, novamente, não tenho certeza se as mulheres são mais pacientes do que os homens. Eu conheço muitos comerciantes masculinos que são comerciantes muito pacientes. Em terceiro lugar, ele aponta a tendência das mulheres de realmente aprenderem completamente antes de negociar, enquanto os homens tendem a aprender algo de forma parcial e imediata. Isso descreve os instintos de uma pessoa que conduzem a uma maneira natural de agir. Uma vez que cada personalidade é diferente, não se pode dizer que a forma como alguém aprende melhor é específica do género. Eu ensinei muitos comerciantes do sexo masculino que são bem organizados e meticulosos sobre seu estudo. I8217ve também conheceu muitos comerciantes do sexo feminino que também são rigorosos em sua abordagem para aprender. Então você não diria que estas são diferenças específicas de gênero. De acordo com a minha experiência, essas qualidades definitivamente não são específicas de gênero se uma pessoa tem metas para se tornar um comerciante bem sucedido, então eles precisam fazer o que for preciso para aprender uma metodologia, praticá-la repetidamente até se tornar uma segunda natureza e trabalhar Com um treinador para continuar crescendo como um comerciante. As informações contidas nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos descritos nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser entendidos como uma recomendação para comprar ou vender nesses títulos. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante de modo algum que esta informação está isenta de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve uma grande quantidade de risco, incluindo a perda de todos ou parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de capital, são de sua responsabilidade.

No comments:

Post a Comment