Saturday 12 October 2019

Contra tendência estratégia forex trading


Como as estratégias de negociação countertrend trabalho Estratégias de negociação Countertrend são usados ​​para entrar em um mercado que pode estar mudando de direção ou simplesmente para lucrar com os retracements ordinária ou pullbacks que ocorrem em qualquer tendência de longo prazo. Para aproveitar ao máximo os movimentos dos preços de mercado, um bom trader emprega estratégias de tendência a seguir quando o mercado está se movimentando em uma tendência definida e estratégias de contra-tendência projetadas para tirar proveito de movimentos intermediários contra a tendência e permitir ao comerciante entrar em um mercado A um bom nível de preços quando a tendência inevitavelmente muda. Os indicadores técnicos mais utilizados para estratégias de negociação de contra-tendência são médias móveis, indicadores de intervalo, como Bandas de Bollinger. E indicadores de momentum como o ADX, MACD ou Chaikin Oscillator. Uma estratégia combinada básica de tendência e estratégia de negociação de contra-tendência pode ser configurada da seguinte forma: - Use duas médias móveis, como a EMA 5 e 10, para detectar quando um mercado está em tendência. Por exemplo, uma tendência de alta é considerada no lugar enquanto o preço e os 5 EMA permanecem acima dos 10 EMA. Se estas condições estiverem em vigor, um comerciante mantém uma posição de mercado em linha com a tendência. - O mercado está se movendo contra-tendência quando o preço ou o 5 EMA cruza abaixo do 10 EMA. Quando isso ocorre, o comerciante sai pelo menos parte de sua posição de acordo com a tendência, pois isso indica uma possível mudança de tendência ou um provável retrocesso temporário. A confirmação de uma tendência de contrabalançar pode vir de olhar o preço em relação a um indicador de intervalo. Por exemplo, foi o preço perto da banda de Bollinger superior quando o movimento de contra-tendência começou Ou, pode vir de olhar indicadores de momentum para possível divergência entre momentum e preço. A confirmação pode então levar o profissional a iniciar uma posição na direção oposta à tendência. Mais movimento de preços e análise técnica, em seguida, confirmar uma grande mudança de tendência ou a retomada da tendência existente, permitindo que o comerciante para se posicionar adequadamente no mercado. Saiba mais sobre as diferenças entre negociação de tendências e trading de contra-tendência e descubra por que alguns comerciantes adicionam negociações de contra-tendência. Leia Resposta Utilize indicadores técnicos adicionais para complementar e melhorar uma estratégia básica de negociação que se baseia no movimento exponencial. Use a média móvel exponencial (EMA) para criar uma estratégia dinâmica de negociação forex. Saiba como EMAs podem ser utilizados muito. Leia a resposta Aprenda uma estratégia comum que os comerciantes usam em conjunto com o indicador de média móvel exponencial conhecido como média móvel. Leia a resposta Aprenda as vantagens potenciais importantes de usar uma média móvel exponencial ao negociar, em vez de um movimento simples. Ler resposta Leia mais sobre o indicador de facilidade de movimento, um oscilador de momentum técnico criado por Richard Arms para acompanhar as mudanças de preços. Read Answer Um índice desenvolvido por Jack Treynor que mede ganhos de retorno em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. A taxa a que o nível geral dos preços dos bens e serviços está a aumentar e, por conseguinte, o poder de compra da. Merchandising é qualquer ato de promoção de bens ou serviços para venda a retalho, incluindo estratégias de marketing, design de exibição e. Contro-tendência de negociação Vou começar a minha missão para provar que a tendência é o seu inimigo, e postar fotos de tendências de contra-tendência. Eu nunca vou ter um comércio na direção da tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Contador tendência é quando você esperaria preço para atingir um nível na direção oposta da tendência. Poderia estar abaixo do ponto onde a tendência original começou, ou muito abaixo. Tendência dá-lhe tudo para ganhar quando negociação contra, e tudo a perder quando negociação com. Pense sobre isso com cuidado. O segredo está nessa frase. Outra coisa a lembrar quando a negociação no mercado forex é Confiança amp paciência. Não vou compartilhar nenhum sistema, indicadores ou modelos. Apenas a filosofia Imagem anexa (clique para ampliar) Não sobre o quanto você ganha, mas o quanto você solta Registrado em outubro de 2017 Status: Não consigo pensar foraEnlarge the box 688 Posts Hello FF. Vou começar a minha missão para provar que a tendência é o seu inimigo, e postar fotos de comércio de contra-tendência. Eu nunca vou ter um comércio na direção da tendência de curto prazo, apenas contra-tendência. Subscrito meu amigo Registrado em Ago 2017 Status: Membro 393 Posts Aqui eu vou postar um exemplo de um comércio básico de contra-tendência no período de 15M. Quando você descobrir uma maneira de detectar enfraquecimento na tendência, ou outra maneira de prever o preço futuro, você deve ser capaz de negociar este método sem qualquer perda em tudo. Ive adicionado um SL de 10 pips porque eu não tenho tempo para gerenciar mais de 5 comércios de cada vez. Com uma taxa de vitória em 70-80 e alvos maiores do que SL você deve ver que im fazendo dinheiro no longo prazo. Este conceito é muito, muito rentável se você trocá-lo direito Se você não comércio direito você vai perder conta youre. Vou deixar vocês com esses dois fatores que você deve gerenciar muito antes mesmo de negociação coundering contra tendência. (Talvez você já gerenciou eles) Confiança amp paciência Pense sobre o que isso significa na negociação, e pensar sobre como você pode usá-lo para seu próprio bem. Paciência é muito importante. Obrigado por se inscrever Imagem anexa (clique para ampliar) Contador tendência é onde você esperaria preço para atingir um nível na direção oposta de tendência. Poderia estar abaixo do ponto onde a tendência original começou, ou muito abaixo. Retracement é geralmente uma continuação da tendência original. Tendência dá-lhe tudo para ganhar quando negociação contra, e tudo a perder quando negociação com. Pense sobre isso com cuidado. O segredo está nessa frase. Eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo negociação leva confiança e paciência (desde DD pode levar tempo antes que seja anulada) e todo mundo usa diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa todos os indicadores em tudo ou você comércio apenas por olhar para o preço Também, eu costumava usar retracement para a tendência do balcão de comércio, mas falhou muitas vezes. Eu acho que sou apenas mau em identificar o fim das tendências, mas oh bem. No entanto, estou interessado em seu sistema para que eu vou assinar a este fórum e ansiosos para o seu futuro planos comerciais. GL eu estava confuso sobre a diferença também, obrigado por esclarecer. Eu concordo negociação leva confiança e paciência (desde DD pode levar tempo antes que seja anulada) e todo mundo usa diferentes tipos de técnicas de negociação. Estou curioso, porém, você usa todos os indicadores em tudo ou você comércio apenas por olhar para o preço Também, eu costumava usar retracement para a tendência do balcão de comércio, mas falhou muitas vezes. Eu acho que sou apenas mau em identificar o fim das tendências, mas oh bem. No entanto, estou interessado em seu sistema para que eu vou assinar a este fórum e olhar. Obrigado, meu amigo. Eu tenho um conjunto de indicadores sim. MAS é apenas para analisar o mercado e saber o que os manipuladores de mercado estão fazendo com o preço. Eu não tenho nenhum adx, stoch, ma etc Minhas entradas são baseadas no que eu vejo no gráfico. Quanto mais negócios você fizer, melhor será o sentimento do mercado. Mas eu encontrei algo muito especial que eu confio e uso para analisar. Estou interessado em seu sistema também. É tão fascinante como tantos conceitos diferentes podem succed no forex, mesmo que a maioria não. Bem-vindo ao meu novo tópico A premissa básica do meu método de negociação é seguir a tendência, conforme definido pelos quadros de tempo mais altos (normalmente 4 horas e acima) . É um método muito simples que é essencialmente composto por quatro elementos principais: Suporte amp Resistance Níveis Trendlines Fib Retracements Padrões Candlestick amp Breakouts Esta discussão é um desenvolvimento do meu original Trend Trading Chart Thread que comecei em agosto de 2009. Desde que eu comecei Minha negociação tem crescido e minha estratégia mudou um pouco. Então, ao invés de desordenar o velho fio com minhas novas idéias eu decidi começar um novo segmento e definir a minha estratégia como vamos. Se você haven8217t já visitou o fio velho 8282 8282 eu vou explicar tudo desde o início, então não há necessidade de voltar sobre todos os posts antigos. Se você seguiu o segmento antigo, por favor, sinta-se livre para continuar postando lá ou aqui 8211 dependendo de qual variação do método que você prefere eu chamei este segmento 8220Aviso de Tendência Avançado8221 porque as entradas ea gestão de comércio são um pouco mais refinado do que antes (não foguete Ciência, eu ainda gosto de mantê-lo simples), mas a premissa geral de negociação de tendências permanece. Eu também vou falar sobre alguns negócios de contra-tendência como um elogio à estratégia principal. Tenho medo de que nada aqui seja novo ou que pareça uma confusão do que eu encontrei para trabalhar para mim. Eu não sou um comerciante profissional e não alegam ser (embora eu talvez gostaria de ser um dia). Qualquer um que queira tentar este método de negociação deve fazê-lo em demo só eu não posso garantir que alguém será bem sucedido na sequência do meu comércio 8211 afinal, uma grande quantidade de sucesso depende de seus próprios problemas psicológicos. Uma das maiores coisas que você precisará obter mais para se tornar um comerciante rentável é você Potencial Trade Setups Esta discussão deve ser usado para fins educacionais apenas. Não se destina a ser um serviço de sinal. Como este segmento tem crescido, alguns de nós decidiram começar a postar configurações de comércio possível. Estes não devem ser considerados sinais para o comércio e não há garantias implícitas ou de outra forma aqui. As negociações são mostradas por razões educacionais, para ajudar a ilustrar o que estamos olhando e como podemos agir uma vez em um comércio - se você quiser ter um comércio que você deve fazer apenas uma vez que você realizou sua própria análise. DECLARAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DE RISCO DA CFTC: AVISO: QUATRO RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM REGISTRO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERMANECER PERDAS OU ADORAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a aplicação de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa resultados de negociação real. Dito isto, let8217s begin8230 Juntado Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Posts Embora eu vou principalmente o comércio da tendência nos gráficos diários também entrar usando gráficos H4, por isso é importante saber onde você está em linha com o maior tendência. Let8217s dizer, por exemplo, estamos negociando um gráfico de 4 horas que está mostrando uma tendência de alta, mas quando mudamos para o diário parece que nossa tendência de alta é simplesmente um retracement na tendência de baixa de longo prazo. Que maneira nós negociamos Nós negociamos a tendência ascendente de 4 horas (porque aquele é o período de tempo que nós estamos olhando para negociar e é nosso preconceito de troca) até o tempo como a tendência a longo prazo faz exame sobre. A melhor maneira de ilustrar é com um gráfico. Uma tendência ascendente muito clara no gráfico H4: Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante da dança 2,038 Mensagens Ok, então agora sabemos onde estamos olhando para o comércio (os números agradáveis ​​rodada) que precisamos Uma idéia de onde entrar. Negociação com a tendência é sobre como entrar em um desconto e quando o preço retraces eu uso linhas de tendência ea ferramenta de retracement fib para me guiar para os melhores locais. Ao contrário da crença popular, as linhas de tendência não precisam ser desenhadas a partir de três ou mais toques. Uma tendência de toque dois funciona muito bem. Eu tendem a desenhar linhas de tendência externas usando os altos e baixos extremos e ocasionalmente desenhar linhas de tendência interiores quando o preço está se movendo entre as linhas de tendência externas. Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Mensagens Eu também vou usar a ferramenta de retracement fib (desenhado sobre o balanço mais recente na direção da tendência) para medir o quanto o preço está retracing antes Eu quero entrar. Um desconto torna-se de interesse quando o preço tem retraced pelo menos 38.2 do balanço mais recente, mas idealmente deve atingir o nível 50 antes de termos tido um retracement suficiente. A única vez que isso é superado é quando um nível de suporte muito forte fica no caminho ou quando uma linha de tendência fica no caminho. Uma estratégia de negociação de tendência de contrapeso Embora a maioria dos comerciantes reconheçam que a negociação na direção da tendência de longo prazo é a forma de maior probabilidade de negociação , Há alguns comerciantes que estão olhando para trocar um par de moedas como ele retrai ou puxa para trás de sua tendência geral. É para estes comerciantes que esta peça está escrito. De um modo geral, depois de um par de moedas ter feito um movimento forte durante um longo período de tempo em uma direção, é provável que um retracement aconteça. Quanto mais forte e mais longo o movimento na direção da tendência é, o mais forte a retirada é provável que seja. (Como é o caso com praticamente tudo na negociação, não há absolutamente nenhuma garantia.) Letrsquos dar uma olhada no gráfico Diário do par AUDJPY belowhellip Neste gráfico temos três exemplos de ldquoading o moverdquo. O primeiro é baseado em um movimento de 5 dias para a parte superior que continuou por 230 pips eo retracement movido 110 pips na direção oposta. O segundo é um movimento bullish de 7 dias de 380 pips com um retracement de 220 pips. O último exemplo é um movimento bullish de 6 dias de 360 ​​pips com um retracment de aproximadamente 85 pips. Você pode ver que depois de cada movimento forte na direção da tendência, há um retracement ou consolidação. LdquoFading o motordquo significa que um comerciante vai esperar para o movimento para o lado positivo para parar. Esta parada pode ocorrer a um nível de Suporte ou Resistência ou um nível Fib, por exemplo. Pode ainda ser identificado pelos tipos de castiçais que se formam no ponto da barraca. Um comerciante estaria procurando dojis, mechas longas ou padrões de vela de reversão otimista ao longo do nível de suporte que está se formando. Uma vez que o stall ocorre, o comerciante então ldquofaderdquo esse movimento. Em outras palavras, eles vão abrir um comércio na direção oposta do original movehellipthey seria vender ou desbotar o AUDJPY neste caso. Muitas vezes o ldquoFade a estratégia Moverdquo é empregado por comerciantes fundamentais em um quadro de tempo mais curto depois de um anúncio de notícias move fortemente um par de moedas em uma direção ou outra. O processo de pensamento é que, após esse aumento inicial ou pico no preço, o pullbackretracement irá ocorrer e eles podem ldquo desaparecer o moverdquo. Tenha em mente, no entanto, que quando negociar contra a tendência prevalecente se em um gráfico de prazo mais longo ou mais curto, um comerciante está assumindo risco adicional. Para demonstrar este ponto, uma coisa que é imediatamente perceptível a partir de nossos exemplos no gráfico AUDJPY, é que não há realmente nenhuma correlação entre a força ou a duração do movimento eo montante do retracement. Este é um grande desafio quando a negociação contra a tendência: a tendência a mais longo prazo pode retornar a qualquer momento. Por último, se um comerciante estava usando esta estratégia em uma tendência de baixa, o comerciante espera para o par de parar em sua mudança para o lado negativo e eles, em seguida, fade o movimento comprando o par. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment